domingo, 15 de outubro de 2017

Vereador Edivan Enfermeiro parabeniza a todos Professores pelo seu dia

                                

                 “Quem compartilha conhecimentos merece parabéns todos os dias”.

    15 de outubro é o dia do professor. Nesta data especial gostaríamos de externar todo o nosso agradecimento aos professores e mestres, esta classe que, com muito esforço, desempenha um importante papel em moldar a vida de milhares de alunos a fim de guia-los no caminho certo.
    Seguramente a definição dos professor não pode ser limitada somente a professor de uma disciplina. Professor é aquele que expressa amizade, disciplina, amor, dedicação, etc. O professor é também é um mentor, guia e filósofo que nos faz refletir profundamente para a tomada de sábias decisões em muitos aspectos de nossa vida. É justificável reconhecer que o professor é uma das figuras mais importantes em qualquer sociedade. O dia dos professores constitui uma boa ocasião para que pais e alunos e sociedade repensem papéis e atitudes através das quais revelamos o compromisso coma educação que tanto almejamos.
   Aos professores permanece o nosso incentivo para que nunca desanimem diante dos desafios, nem deixem de ajudar a formar pensadores para influenciem positivamente a sociedade. Também estendemos o nosso agradecimento a todos os diretores de instituições de ensino que junto com os professores não medem esforço para proporcionar um bom ambiente para que as aulas aconteçam.
    Somos eternamente gratos por todos os guerreiros e guerreiros da educação brasileira, pessoas que Deus colocou em nosso caminho para nos conduzir sempre em triunfo. Obrigado pelo apoio e dedicação, amizade e por todo trabalho duro que tiveram para nos proporcionar boa parte de tudo o que somos e temos hoje. Que esta data permaneça sempre como um forte memorial em nosso país.
   A todos os professores de Mairi a minha homenagem e a certeza de que meu mandato continuará a disposição de vocês, buscando o respeito e a valorização diária que vocês tanto merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário