quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereador Edivan Enfermeiro solicita a construção de quatro quebra molas na Rua São Jose no Povoado de Manguinhas.

O Vereador Edivan Enfermeiro (DEM) vem através da Indicação de numero 3364/2017 solicitar o poder Executivo a construção de quatro quebra molas na Rua São Jose no Povoado de Manguinhas. A Indicação e um desejo de toda comunidade que há anos vem pedindo a construção dos mesmos devido ao fluxo de veiculo que trafega diariamente e em algumas situações em alta velocidade colocando os moradores constantemente em risco.

INDICAÇÃO DE Nº 3. 364/2017

O Vereador que o presente subscreve, requer à Mesa, ouvido o soberano plenário em nome de todos os vereadores desta Casa de Leis, que o mesmo seja aprovado, e devidamente encaminhado ao Prefeito Municipal, para que o mesmo ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR QUATRO QUEBRA MOLAS, NA RUA SÃO JOSÉ, POVOADO DE MANGUINHAS, NESTE MUNICÍPIO.

JUSTIFICATIVA
Esta rua mencionada dá acesso os veículos oriundos do Distrito de Angico com destino ao referido Povoado e também aos que se dirigem a cidade de Várzea do Poço, por isso, é muito movimentada e os carros que trafegando nesta localidade na maioria das vezes passam em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas.

Diante do exposto, é que encaminho esta proposição com a finalidade de criar mais segurança para as pessoas que circulam nesta vias.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 20 de janeiro de 2017.

EDIVAN GONÇALVES SANTANA
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário