quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereador Edivan Enfermeiro solicita a colocação de traves no campo de terra na AV. ACM na sede do município



O Vereador Edivan Enfermeiro vem através da Indicação de numero 3367/2017 solicitar o prefeito municipal a construção de traves no campo de terra que fica situado na AV, ACM ao lado do Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena (Recreio) na sede do município.

Essa solicitação é uma reivindicação dos jovens e da comunidade que utilizam aquele espaço diariamente para a pratica esportiva. Todos sabemos que a sede do município ainda é carente de áreas de laser. 

O Vereador que o presente subscreve, requer à Mesa, ouvido o soberano plenário em nome de todos os vereadores desta Casa de Leis, que o mesmo seja aprovado, e devidamente encaminhado ao Prefeito Municipal, para que o mesmo ESTUDE A POSSIBILIDADE DE COLOCAR TRAVES NO CAMPO DE TERRA QUE FICA SITUADO NA AV. ACM, AO LADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL CARLOS AFONSO NUNES SENA (RECREIO), NA SEDE DESTE MUNICÍPIO.

JUSTIFICATIVA

É uma reivindicação dos jovens e da comunidade, para que se tenham mais um local para a prática desportista com a finalidade de uma maior integração da comunidade.

Diante do exposto, é que encaminho esta proposição com a finalidade de criar mais um espaço para a prática deste esporte.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 25 de janeiro de 2017.

EDIVAN GONÇALVES SANTANA
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário