Esse fato poderia ser apenas pessoas em busca de emprego, no entanto são Mairienses, como eu e você, mas que não tiveram oportunidades de trabalho e necessitam sair da sua cidade, abandonar amigos e família para trabalhar. Nesse contexto, essa mudança trás um fato interessante na política atual: O gestor, em seus discursos, prometia emprego para os jovens de Mairi para que não necessitasse abandonar sua casa e fosse para fora. Mas na verdade o que se percebeu foi o contrário, várias famílias com 4 ou mais pessoas empregadas recebendo salários de cifra entre R$4000,00 e R$6000,00 e lares sem nenhuma renda miníma para colocar comida em casa e dar uma condição digna de sobrevivência ao seus familiares.
Os vereadores da atual gestão e certos órgãos de comunicação, que tanto criticavam a ex-gestão, agora ficam calados diante desse problema. Parece que a verdadeira necessidade era apenas criticar e não se preocupar se a cidade estava melhorando ou piorando.
O que resta a desejar a todos esses jovens é uma boa sorte em suas novas jornadas e que um dia Mairi possa voltar a sorrir e ser seu Lar.
EDIVAN GONÇALVES SANTANA
Vereador
TADEU MATOS PACHECO
Vereador
ELIETE DE RUI
Vereadora
Nenhum comentário:
Postar um comentário