sábado, 28 de setembro de 2019

Projeto de Lei nº 1556 de autoria do Vereador Enfermeiro foi aprovado criando a "Semana Municipal de Educação no Trânsito"


  Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei de nº 1556 de autoria do Vereador Edivan Enfermeiro que solicita a criação da "Semana Municipal de Educação no Trânsito". Esta Institui no Município a Semana Municipal de Transito entre os dias 18 a 25/09 e que seja realizado campanhas em toda a rede Municipal de Educação, Secretária de Saúde, entre outros para que possamos sensibilizar nossos jovens a terem mais responsabilidade no Trânsito e suas principais consequências .

  A "Semana Municipal de Educação no Trânsito" tem por objetivo melhorar as condições do trânsito de Mairi através de educação e conscientização da população. É importante o diálogo com a comunidade sobre problemas de trânsito e sobre a responsabilidade de cada um, para que o trânsito seja melhor e mais seguro.


Oportuno destacar a necessidade de orientação à comunidade escolar, fornecendo-lhe conhecimentos básicos sobre sinalização de veículos e movimentação de pedestres, conscientizando crianças e adolescentes para a necessidade de práticas e ações corretas, que proporcionem segurança no trânsito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário