terça-feira, 9 de abril de 2019

Vereador Edivan Enfermeiro busca junto aos seus Deputados Encaminhar Ofícios para reabertura do Banco do Brasil

                                                 



O Vereador Edivan Enfermeiro esteve reunido em Salvador com o Chefe de Gabinete do Deputado Federal João Roma o senhor Vitor Azevedo e com o Deputado Estadual Alan Sanches cobrando as demandas do Município de Mairi. Tratamos da questão da situação que se encontra o Banco do Brasil que de imediato  se encaminharam oficios aos Superintendentes do BB em Feira de Santana e em Salvador e acionaram também o Superintendente em Brasilia.
    Uma vez que, o comércio do nosso Município esta a cada dia de mau a pior pela ausência do principal banco da cidade. Esperamos que todos os Deputados votados em Mairi encabecem esta luta que é de todos.
   Atualmente, os Correios estão realizando os pagamentos dos funcionários e pensionistas do INSS. Os Correios não dispõem de grandes numerários, como é o caso das agências bancárias. Quando o dinheiro acaba, os pensionistas e funcionários precisam esperar que outras pessoas venham realizar depósitos e pagamentos, fazendo com que algumas pessoas retornem para suas casas - muitas na zona rural - sem receber seu salário.
    Como o limite de depósito e saques nos correios é limitado, alguns comerciantes precisam se deslocar para as cidades de Baixa Grande ou Capim Grosso para fazer suas transações comerciais. Além das grandes filas nos Correios, a falta de funcionamento do Banco do Brasil tem trazido prejuízos ao comércio local.


A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário