terça-feira, 29 de maio de 2018

Obra realizada pela Governo da Bahia em parceria com a Prefeitura na Avenida ACM, em Mairi, começa a ceder em menos de 20 dias



 O  Vereador Edivan Enfermeiro e o Vereador Taunay Rios fiscalizaram nos últimos dias a obra da cratera na Avenida ACM, na qual em diversas falas na sessão da câmara mencionaram a péssima qualidade do material  utilizado  na construção da Avenida e alertaram para os futuros problemas que iriam ocorrer por conta disso. Inaugurada no dia 08/05/2018 pelo governador Rui Costa e em menos de 20 dias já está toda cedendo e a qualquer momento pode vim desabar. Infelizmente, mais uma obra eleitoral, isto é, apenas para o governo dizer que fez sem ao menos se preocupar com a qualidade da obra, a segurança dos mairienses e que dure para as próximas gerações.



  O valor da obra foi de R$ 1.251.063,78 (um milhão, duzentos e cinquenta e um mil, sessenta e três reais e setenta e oito centavos), com recursos do Governo do Estado em parceria da Prefeitura de Mairi. A empresa que realizou o serviço foi a Perimetral Engenharia Ltda. 

A questão não é simplesmente política, mas sim o dinheiro do contribuinte indo mais uma vez pelo ralo. Assim fica evidente novamente como a Gestão "Sem rumo e sem direção" e o Governador tem total descaso com a população mairiense, se omite diante dos problemas e abandonou nossa cidade.















Nenhum comentário:

Postar um comentário